Da redação, AJN1
A equipe da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prendeu um homem de 38 anos acusado de praticar um homicídio em Nossa Senhora da Glória. O crime aconteceu na manhã do sábado (18), no bairro Brasília. O suspeito alegou que agiu por vingança, pois, há dois meses a vítima teria tentado matá-lo a golpes de faca. Os militares ainda apreenderam um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e outras duas intactas.
De acordo com policiais, Júlio César da Silva Santos, 27, estava sentado na parte externa de um bar, quando foi surpreendido e morto a tiros por um homem que chegou ao local encapuzado. O assassinato e a fuga do suspeito foram registrados por câmeras de segurança.
A partir de informações de populares, a equipe do Ciopac iniciou os levantamentos e chegou até o suspeito, que foi preso no momento em que trabalhava como ajudante de pedreiro. O acusado confessou o crime e indicou o local onde havia guardado a arma utilizada no homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Glória, onde foi autuado em flagrante.