Da redação, AJN1
A polícia ainda não dispõe de pistas dos quatro homens que invadiram o prédio de uma creche, raptaram e depois executaram a tiros o alagoano José Aldo dos Santos. O fato aconteceu na zona rural de Telha e o corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (10) na estrada que dá acesso ao povoado Sítios Novos, Canhoba.
Levantamentos realizados pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) indicam que a vítima respondia a processos em liberdade por latrocínio e homicídio, crimes registrados em Alagoas. Temendo por sua vida, José Aldo fugiu de Junqueiro (AL), juntamente com a mulher e dois filhos, e estava abrigado em uma creche abandonada em Telha.
No início da madrugada de hoje, os desconhecidos invadiram o local e raptaram a vítima. O ocorrido foi presenciado pela mulher e os filhos. Horas depois José Aldo foi encontrado morto em uma estrada do município de Canhoba. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento.