ARACAJU/SE, 23 de outubro de 2024 , 17:47:30

logoajn1

Idoso é preso após matar ex-companheira em Canhoba

Da redação, AJN1

Um homem de 76 anos foi preso pela equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), acusado de matar a ex-companheira Verônica Santos da Silva, 53. O feminicídio aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (13), na rua Jackson de Figueiredo, no Centro do município de Canhoba.

Segundo os militares, após o ocorrido, um homem foi à sede do Cisp e comunicou que a mãe havia sido morta a golpes de faca pelo pai, que também estava no local. O suspeito foi detido e a equipe da PM se deslocou até a rua Jackson de Figueiredo. Ao entrar no imóvel, próximo a cozinha, os policiais encontraram o corpo da mulher com ferimentos de arma branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito, sendo solicitada em seguida as presenças das equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado.

Questionado pelos militares sobre o ocorrido, o acusado alegou que chamou a ex-companheira para uma conversa em sua casa. No entanto, eles teriam discutido e a mulher se armou com uma faca que estava sobre a mesa.

O acusado disse ainda que conseguiu tomar a arma e atingiu a vítima com vários golpes. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Propriá, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também