Da redação, AJN1
Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a necropsia de 10 corpos, sendo quatro deles em decorrência de morte violenta seja por arma de fogo ou arma branca. De acordo com o boletim, o cadáver de Leonardo Martins de Figueiredo Lopes, 21 anos, proveniente de Aracaju, foi encontrado com marcas balísticas. Em Estância, Vinícius Neri da Conceição, 15, teve a causa morte provocada por perfurações de arma branca.
Na Barra dos Coqueiros, o IML foi buscar o corpo de Márcio Sotero dos Santos, 38, vítima de arma de fogo. Já no Santa Maria, em Aracaju, o Instituto recolheu o cadáver de Thiago Pereira dos Santos, 30, executado com arma de fogo.
Outros
O IML ainda recolheu mais seis corpos, um do sexo masculino, sem identificação, vítima de queda da própria altura, em Aracaju; outro do sexo masculino, também sem identificação, vítima de acidente de trânsito na cidade de Tobias Barreto; Franklin Soares de Souza, 33, morreu em decorrência de acidente de trânsito, na ponte Aracaju/Barra.
Pedro André dos Santos, 77, não resistiu a queimaduras e veio a óbito no Huse, ele é proveniente do município de Riachuelo; José Tertuliano dos Santos, 86, foi vítima de espancamento, no bairro Colônia Treze, em Lagarto; e Cleves Rodrigues Tenório, 52, de Nossa Senhora do Socorro, teve a causa da morte indeterminada.