Da redação, AJN1
Doze mortes violentas foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram seis vítimas de homicídios, quatro de acidentes no trânsito, uma por queda da própria altura e um por causa da morte indeterminada. Em São Cristóvão, o casal Ana Caroline Alves Andrade da Silva, 15, e Alisson Santana de Jesus, 27, foram executados a tiros as margens da rodovia Zezinho da Everest, que dá acesso ao povoado Arame I. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Segundo famíliares da adolescente, a informação é que Alisson era namorado de Ana Caroline. No domingo, o casal participava de uma cavalgada, quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que também participava da festa. Sem nenhum motivo aparente, o desconhecido efetuou vários disparos contra as vítimas, que tiveram morte no local. Como Alisson tinha passagens pela polícia, existe a suspeita por parte de policiais, que o fato pode ter sido motivado por vingança ou em decorrência de alguma rixa.
Em Aracaju, Luiz Carlos Gomes Santos, 24, foi morto a tiros no conjunto Jardim Centenário. Já em Laranjeiras, a vítima da violência foi Álvaro dos Santos Oliveira, 23, que foi executado a tiros no povoado Comandaroba. Outro homicídio foi registrado na cidade de Aquidabã e vitimou José Max da Mota Menezes, 24. Em Umbaúba, Renee Santos Conceição, 22, também foi assassinato a tiros.