Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou cinco corpos nas últimas 24h. Foram duas vítimas de homicídio, uma de suicídio e duas de acidente no trânsito.
Na madrugada desta terça-feira (25), na avenida Euclides Figueiredo, o motorista de aplicativo Luciano dos Santos foi executado a tiros.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que o crime foi praticado por dois homens, que estavam em um veículo de marca e placas não identificados.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve buscar imagens de câmeras de segurança da localidade, na tentativa de encontrar pistas que possam auxiliar na elucidação do crime.
Em Areia Branca, um presidiário, que cumpria pena em regime semi-aberto, foi morto a tiros e outro foi baleado depois de saírem do presídio para trabalhar. O fato aconteceu no início da manhã de hoje (25).
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro, quando foram interceptadas por outro veículo. O presidiário que estava na direção foi alvejado na cabeça e morreu ainda no local, enquanto o outro foi socorrido e permanece internado no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
No povoado Nova Descoberta, em Itaporanga D’Ajuda, duas pessoas morreram carbonizadas, depois que o veículo no qual estavam capotou em uma ribanceira e pegou fogo. O acidente aconteceu na manhã de ontem (24), na rodovia SE-265.