Da redação, AJN1
Cinco corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda a esclarecer.
Em Neópolis, Valdomiro Santos Barbosa, 32, foi morto a tiros no bairro Japãozinho. O crime aconteceu na noite de ontem (23) e foi praticado por dois homens, ainda não identificados pela polícia, que estavam em uma motocicleta. A polícia ainda não dispõe de pistas da motivação e identificação dos criminosos.
Um homem ainda sem identificação, que foi alvejado a tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu após receber atendimento médico no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (huse), em Aracaju. Outro homicídio aconteceu na praça do Mutirão, em Nossa Senhora do Socorro, e vitimou um homem ainda sem identificação.
Em Santa Luzia do Itanhy, Fábio Aparecido Santos Lima, 38, morreu vítima de acidente no trânsito. Já em Salgado, a polícia ainda a investiga a causa da morte de Juraci Santos de Souza, 47.