Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou cinco mortes violentas nas últimas 24h. Foram três vítimas de homicídios, uma por queda da própria altura e outra por causa da morte a esclarecer.
No início da manhã desta quinta-feira (1º), um homem em situação de rua, ainda sem identificação, foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na avenida Airton Teles, no bairro Santo Antônio, na zona norte de Aracaju.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagens de câmeras de segurança de estabecimentos comerciais localizados na área devem auxiliar na elucidação do caso.
No loteamento Madre Paulina, em São Cristóvão, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros. O crime aconteceu na noite de ontem (31), na rua B.
Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu depois de dar entrada no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória vítima de arma de fogo.
Na tarde de ontem, no rio Sergipe, nas imediações do Iate Clube de Aracaju, o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de um homem ainda não identificado. A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia.