Da redação, AJN1
Dez mortes violentas foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24h em Sergipe. Foram quatro vítimas de homicídios, três por acidentes no trânsito, duas por queda da própria altura e uma por causa da morte ainda indeterminada.
Em Itabaiana, um carroceiro, ainda sem identificação por parte da polícia, foi assassinado a tiros no bairro São Cristóvão, na localidade denominada de “45 casas”. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (21) e foi praticado por desconhecidos que estavam em um carro de marca e placas não identificados.
No momento do ocorrido, duas pessoas foram baleadas, uma delas uma criança de dez anos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital regional. O caso está sendo investigado pela equipe do Departamento de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana.
Outro homicídio aconteceu no início da tarde de ontem na avenida Heráclito Rollemberg, no bairro São Conrado, em Aracaju. O ex-presidiário Jonathan Gabriel Dantas Silva, 31, foi alvejado a tiros quando estava nas imediações de um ponto de mototáxi e morreu ao cair no canteiro central da via. O crime teria sido praticado por dois homens, que chegaram ao local em uma moto. O assassinato está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No povoado Trevo, em Monte Alegre, o mototaxista Wagner Alves de Oliveira, o “Vaguinho”, 35, foi encontrado morto a tiros no início da noite desta terça-feira. Outro homicídio ocorreu na cidade de Gararu e a vítima ainda permanece sem identificação no IML.