ARACAJU/SE, 24 de outubro de 2024 , 7:20:54

logoajn1

IML registra nove mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

Nove corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de asfixia, uma de queda da própria altura, uma por afogamento e três por causas das mortes ainda indeterminadas.

No bairro Santo Antônio, em Aracaju, Erasmo Rocha dos Santos, 59, foi morto a facadas após um incidente no trânsito. O fato aconteceu nesta quarta-feira (14). A informação é que Erasmo conduzia uma caminhonete pelas imedaições do Manoel Preto, quando um cachorro cruzou a via e ele sem querer atropelou o animal.

A vítima foi perseguida pelo dono do cachorro, que estava em uma moto, e ao parar no semaforo, foi atingida com golpes de faca. Mesmo ferido, Erasmo conseguiu dirigir até o estacionamento do Hospital São José, onde novamente foi esfaqueado e acabou morrendo. Após o ocorrido, o suspeito fugiu. Imagens de câmeras de seguranças devem auxiliar a polícia nas investigações.

Em Estância, uma dupla de moto executou um homem no bairro Botequim. Na ação registrada na noite de ontem, um padre foi baleado nas costas e se encontra internado em um hospital particular de Aracaju.

Já no loteamento Madre Paulina, em São Cristóvão, Aclécio Martins dos Santos, 24, foi morto a tiros na rua A. O assassinato aconteceu na noite de ontem, quando a vítima parou em uma borracharia para conversar com o dono e foi surpreendido por uma dupla que estava em um carro de marca e placa não identificados. A vítima ainda tentou correr, mas acabou executada. carro atirando. Ele tentou correr pra dentro do imóvel mesmo ferido, mas foi alcançado e executado.

No povoado Campestre, em Riachão do Dantas uma menina de dois anos caiu em uma cistena e, apesar de ter sido resgatada com vida, morreu depois de receber atendimento médico na unidade de saúde do município.

Você pode querer ler também