Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou nove mortes violentas nas últimas 24h. Foram quatro vítimas de homicídios, duas vítimas de acidentes no trânsito, uma de enforcamento, uma de queimadura e outra por causa da morte ainda a esclarecer.
No conjunto Neuzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro, Carlos Henrique dos Santos, 21, foi morto a tiros. O crime aconteceu na noite de ontem (8) na rua Cabo Branco, e outras duas pessoas saíram feridas.
De acordo com a Polícia Militar, o homicídio foi praticado por desconhecidos que estavam em um carro de cor branca. Carlos Henrique morreu no local, enquanto as outras duas pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital e não correm risco de morte.
Em Nossa Senhora das Dores, Breteney Garção, 40, foi alvejado a tiros após reagir a prisão e morreu após ser encaminhado ao hospital. O fato aconteceu nesta segunda-feira depois que ele tentou matar um homem a golpes de faca.
De acordo com o delegado Wanderson Bastos, a equipe da delegacia de Dores foi acionada por uma idosa para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio contra o filho.
Ao chegar no local, Breteney, reagiu a abordagem e tentou atingir o delegado com um facão e precisou ser contido a tiros e morreu após receber socorro médico. Breteney já tinha condenações por porte ilegal de arma e violência doméstica.
Em Macambira, um homem ainda sem identificação foi morto a tiros; no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, Victor Travassos dos Santos, 18, foi morto a golpes de faca; dois homens morreram vítimas de um acidente no trânsito na rodovia SE-256, no povoado São José, em Itabaiana; uma mulher de 43 anos morreu vítima de enforcamento em Aracaju; e outra de 63 anos morreu por conta de queimaduras; a causa da morte de um homem de 55 anos, em Estância, ainda está sob investigação.