Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes violentas nas últimas 48h em Sergipe. Foram cinco por homicídios, uma por queda da própria altura, duas por mortes indeterminadas e uma por causa da morte ainda a esclarecer.
Em Campo do Brito, José Matheus Cruz Santos, o “Kekeu”, 22, foi executado a tiros de pistola 380 quando estava no bar da dona Zan no povoado Lagoa. O crime aconteceu na noite do sábado (7) e foi praticado por dois homens em uma moto Honda Pop de cor branca. A informação é que no momento do ocorrido a vítima estava sentada em cadeira com as costas voltadas para rua. Segundo familiares, José Matheus era usuário de drogas.
Em são Cristóvão ocorreram dois assassinatos na noite do domingo (8). Um deles ocorreu no povoado Aticum e vitimou Antônio Márcio Pereira Figueiredo, 39. O outro crime foi registrado na rua coronel Herondino do Prado, quando Edicarlos Souza de Oliveira, 24, foi morto a tiros.
Já em Itabaiana, Davi Costa de Andrade, 26, foi assassinado a tiros quando chegava em casa no povoado Várzea da Gama. A vítima estacionava a moto, quando foi surpreendido por dois homens. Davi tentou correr, mas foi perseguido e alvejado a tiros. Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na localidade e realizaram buscas pela área, sem conseguir pistas dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.