Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou oito mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios, três por causas ainda a esclarecer e duas de queda da própria altura.
No bairro Olaria, na capital, um homem, ainda sem identificação por parte da polícia, teve a casa invadida por desconhecidos e foi executado no quarto, em cima da cama. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (21), na rua 12 no conjunto Maria do Carmo II. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No bairro Siqueira Campos, o ex-presidiário Janisson Santos Montes, 39, foi baleado em uma troca de tiros com a polícia e morreu depois de dar entrada no Hospital de Urgências Governador João Alves Filho (Huse).
A informação é que equipes das polícias Civil e Militar realizavam uma operação no bairro Siqueira Campos e ao tentar abordar o ex-presidiário, ele reagiu e passou a atirar. No revide, ele acabou ferido e morto. Com Janisson foi apreendido uma arma de fogo e 1kg de cocaína.
Em Tomar do Geru, Sebastião Francisco Souza Neto, 57, foi alvejado a tiros e morreu no Huse. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia.