ARACAJU/SE, 25 de novembro de 2024 , 12:41:23

logoajn1

IML registra quatro mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou quatro corpos nas últimas 24h. Foram duas vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda indeterminada.

Na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas, um homem ainda não identificado, foi morto a tiros. O crime aconteceu na noite de ontem (25), quando a vítima estava próxima a uma quadra de futsal.

Levantamentos realizados por policiais militares indicam que o assassinato foi praticado por dois homens. Existe a suspeita que o ocorrido tenha sido motivado por vingança. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em Canindé do São Francisco, José Márcio da Silva Alves, o “Marcinho”, 16, foi morto em uma troca de tiros com a polícia. A informação é que a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava rondas pela rua Dois, no bairro Olaria, quando o suspeito teria efetuado um disparo contra a guarnição. Houve a perseguição e Márcio foi buscar abrigo em uma casa, onde houve o confronto. Ele acabou ferido e morreu depois de receber atendimento médico no hospital do município. Com Márcio foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e outras duas intactas.

Carlos Augusto Andrade dos Santos, 55, foi vítima de um acidente no trânsito em Itaporanga D’Ajuda e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.

Você pode querer ler também