ARACAJU/SE, 25 de outubro de 2024 , 1:21:06

logoajn1

IML registra quatro mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

Nas últimas 24h, o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou quatro corpos, sendo um vítima de homicídio, um por queda da própria altura e dois por causa da morte ainda a esclarecer.

No povoado Aroeira, em Ilha das Flores, populares encontraram no rio das Traíras, o corpo de Josivane Farias Filho, 46, que estava desaparecida há três dias. A informação é que a vítima estava com a cabeça dentro de um saco plástico e apresentava ferimentos pelo corpo, possivelmente de arma branca.

Josivane tinha sido vista pela última vez na sexta-feira, quando saiu do hospital de Neópolis, onde o companheiro estava internado, dizendo que iria para casa. O caso está será investigado pela Delegacia de Ilha das Flores.

Diogo Vasconcelos Santos, 16, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, onde estava internado vítima de arma de fogo. Rosa de Souza Vieira da Fonseca, 100, morreu no Hospital Primavera, onde estava internada vítima de queda da própria altura. Em Simão dias, o IML recolheu o corpo de Wilmo Batista, 62, vítima de morte ainda a esclarecer.

Você pode querer ler também