Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou seis corpos nas últimas 24h. Foram duas vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito, uma de suicídio e outra de queda da própria altura.
Na praça Deputado Rubens Paiva, no bairro Luzia, na capital, Ítalo Bismarque Vasconcelos Coelho foi executado a tiros. O crime aconteceu na noite deste domingo (17), quando a vítima estava no local e foi surpreendido por dois homens, que após o assassinato, fugiram tomando rumo ignorado.
O homicídio foi registrado por câmeras de segurança de um imóvel localizado próximo a praça. Nas imagens é possível observar a vítima conversando com outra pessoa, quando surge um dos assassinos que já chega atirando. Na sequência, quando Ítalo já está caído, surge outro homem, que se aproxima e efetua mais disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas apenas confirmou o óbito.
Em Santana do São Francisco, Silas dos Santos Santana, 27, foi alvejado a tiros e morreu após ser encaminhado ao hospital de Neópolis.
Paulo César dos Santos foi vítima de queda de moto em Campo do Brito e morreu após receber socorro médico no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho. Em Itaporanga D’Ajuda, um homem ainda sem identificação morreu vítima de acidente no trânsito.