ARACAJU/SE, 25 de novembro de 2024 , 12:35:24

logoajn1

IML registra seis mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

Seis corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de queda da própria altura e duas por causa das mortes ainda a esclarecer.

Em Itabaiana, representante comercial José Aldo de Jesus Santos, 43, foi alvejado a tiros quando estava em uma lanchonete e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno.

O fato aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira (20), na rua Sete de Setembro com a Rua Jackson de Figueiredo. De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local em uma moto e o garupa efetuou os disparos contra a vítima. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.

Ainda no município, Diogo Dias Santos, o “Índio” ou “Indiozinho”, 22, foi morto em uma troca de tiros com policiais civis e militares que tentavam cumprir um mandado de prisão. O confronto aconteceu no bairro Mamede Paes Mendonça e com o suspeito foi apreendido uma arma de fogo. Diogo era suspeito de envolvimento em dois assassinatos registrados no ano passado em Itabaiana.

Carlos Eduardo de Paula Carvalho, 41, foi morto a tiros na avenida Coletora A, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Você pode querer ler também