Da redação, AJN1
Seis corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), Aracaju. Foram três vítimas de homicídios, uma de queda da própria altura e duas por causa das mortes ainda a esclarecer.
Em Itabaiana, representante comercial José Aldo de Jesus Santos, 43, foi alvejado a tiros quando estava em uma lanchonete e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno.
O fato aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira (20), na rua Sete de Setembro com a Rua Jackson de Figueiredo. De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local em uma moto e o garupa efetuou os disparos contra a vítima. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.
Ainda no município, Diogo Dias Santos, o “Índio” ou “Indiozinho”, 22, foi morto em uma troca de tiros com policiais civis e militares que tentavam cumprir um mandado de prisão. O confronto aconteceu no bairro Mamede Paes Mendonça e com o suspeito foi apreendido uma arma de fogo. Diogo era suspeito de envolvimento em dois assassinatos registrados no ano passado em Itabaiana.
Carlos Eduardo de Paula Carvalho, 41, foi morto a tiros na avenida Coletora A, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.