Da redação, AJN1
Sete corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram três vítimas de queda da própria altura, uma de homicídio, uma de suicídio, uma de acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda a esclarecer.
O motoboy José Augusto Ribeiro dos Santos Júnior foi alvejado a tiros em Laranjeiras e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital João Alves Filho (Huse), em Aracaju. O fato aconteceu na noite de ontem (17), no bairro Salinas.
A informação da polícia é que a vítima trabalhava como entregador no estabelecimento. Enquanto atendia a um dos pedidos, a vítima teria desconfiado que poderia ser alvo de um roubo. Augusto tentou fugir e acabou alvejado a tiros. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Laranjeiras e até o momento não se tem pistas dos criminosos. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na elucidação do caso pode repassá-la de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia).
Carla Fernanda Silva Fontes, 26, que foi atropelada em Lagarto quando estava em um bicileta, morreu no Huse após passar três dias internada.
Mauro Alves Feitosa, João dos Santos, 80, e Edegilson dos Santos, 48, que estavam internados em hospitais da capital, vítimas de queda da própria altura, não resistiram aos ferimentos e morreram. Houve ainda o registro de um suicídio em Carmópolis e uma outra morte por causa ainda a esclarecer.