O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou sete corpos nas últimas 24h. Foram três vítimas de homicídios, uma por afogamento, uma de acidente no trânsito e outras duas por causas das mortes ainda a esclarecer.
No loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, Alisson Pereira Santos, o “Totoca”, 26, foi morto a tiros. O crime aconteceu na noite deste sábado (17), na avenida Saneamento, e foi praticado por quatro homens, que estavam em um veículo Fiesta de cor prata. A informação é que os desconhecidos já chegaram no local atirando. A vítima foi baleada e morreu antes de receber socorro médico.
Alisson era acusado de envolvimento no assassinato Anthony Marques Santos Rocha, 21. O assassinato aconteceu aconteceu em março de 2018 e teve como pano de fundo uma dívida relacionada a recargas de créditos para aparelho celular.
Outro homicídio registrado em Nossa Senhora do Socorro aconteceu no povoado Calumbi e teve como vítima Daniel Oliveira Guimarães, 24, Ele foi morto a facadas. Já na rua Dr. Benedito Guedes, no bairro Atalaia, Joilzo da Silva Santos, 27, foi morto assassinado a tiros.
Na rodovia SE-290, no trecho do povoado Malhadinha, em Poço Verde, Adenilson Oliveira Santos, 49, morreu vítima de acidente no trânsito. Valdomiro Alves Santos, 35, foi vítima de afogamento.