Da redação, AJN1
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, necropsiou três corpos nas últimas 24h. Foram duas vítimas de homicídios e uma de enforcamento.
Na rua Carlos Menezes, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Aracaju, Maraiza Santos Dantas, 36, foi morta a tiros. O crime aconteceu na noite de ontem (19), quando a vítima estava em um ponto de espetinho acompanhada de uma irmã.
As primeiras informações sobre o caso, indicam que o crime foi praticado por dois homens, que estava em uma moto e já chegaram no local atirando. Maraiza foi alvejada na cabeça e teve morte no local.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na elucidação do crime pode repassá-la através do número 181 (Disque Denúncia).
O DHPP também investiga o assassinato do pescador Fábio Bezerra dos Santos, 40, ocorrido na tarde desta sexta-feira no bairro Coroa do Meio, na capital. Ele foi morto a tiros por dois homens, que fugiram a pé.
No Presídio de Areia Branca um interno foi encontrado morto por enforcamento. O caso está sendo apurado pela delegacia de polícia do município e pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).