Da redação, AJN1
Sete corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Foram quatro vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito, uma de enforcamento e uma de suicídio.
No bairro Cidade Nova, na zona norte de Aracaju, um homem, ainda não identificado foi morto a golpes de arma branca. O fato aconteceu na noite de ontem (7).
Segundo informações da Polícia Militar, momentos antes do ocorrido, a vítima se desentendeu com outro homem. O desconhecido deixou o local e retornou com mais duas pessoas. Houve uma nova discursão e a vítima foi atingida com vários golpes de arma branca e morreu antes de receber socorro médico.
Ainda em Aracaju, um homem, que não teve a identificação divulgada, foi morto a tiros no conjunto Valadares, no bairro Santa Maria. Familiares teriam informado à polícia que a vítima vinha sendo ameaçada de morte por conta de dívidas relacionadas as drogas. Outro homem vítima de ferimentos por arma branca morreu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, onde estava internado.
Em Itabaiana, no bairro Queimadas, um homem foi morto com um tiro de escopeta ao tentar defender o concunhado. O crime aconteceu em um bar após um desentendimento com outros desconhecidos.