ARACAJU/SE, 24 de outubro de 2024 , 19:25:00

logoajn1

Instituto Médico Legal registra três mortes violentas em 24h

Da redação, AJN1

Três corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram duas vítimas de homicídio e uma por causa da morte ainda a esclarecer.

Rafael da Costa Santos, 23, foi alvejado a tiros em uma troca de tiros com a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e morreu após ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho. O confronto aconteceu nesta terça-feira (5), nas imediações da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, depois que os militares foram acionados por populares.

De acordo com os militares, Rafael era suspeito de envolvimento em roubos, assassinatos e tentativa de homicídio na região de Socorro.

Em Macamira, Wellington Luiz Seixas, 46, foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico no hospital João Alves.

Em Tobias Barreto, a polícia investiga a morte de Ana Vitória Pereira de Oliveira, sete anos. Ela morreu depois de receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

 

Você pode querer ler também