Da redação, AJN1
Três corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram duas vítimas de homicídio e uma por causa da morte ainda a esclarecer.
Rafael da Costa Santos, 23, foi alvejado a tiros em uma troca de tiros com a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e morreu após ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho. O confronto aconteceu nesta terça-feira (5), nas imediações da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, depois que os militares foram acionados por populares.
De acordo com os militares, Rafael era suspeito de envolvimento em roubos, assassinatos e tentativa de homicídio na região de Socorro.
Em Macamira, Wellington Luiz Seixas, 46, foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico no hospital João Alves.
Em Tobias Barreto, a polícia investiga a morte de Ana Vitória Pereira de Oliveira, sete anos. Ela morreu depois de receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.