ARACAJU/SE, 25 de novembro de 2024 , 12:44:58

logoajn1

Instituto Médico Legal registra três mortes violentas nas últimas 24h

Da redação, AJN1

Três corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, nas últimas 24h. Foram duas vítimas de homicídios e uma de acidente no trânsito.

No loteamento Pousada Verde, no bairro Lamarão, na zona norte da capital, Luan Silva de Santana foi baleado após uma troca de tiros com as equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) e morreu após ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho.

Segundo a polícia, Luan, que já respondia pelo crime de tráfico, estava com dois mandados de prisão em aberto pela Comarca de Itabaianinha. Além disso, ele teria participado de dois assaltos ocorridos naquele município durante o final de semana. Ao ser localizado na tarde de ontem, Luan teria reagido a abordagem policial e no confronto foi ferido e morreu.

Em Indiaroba, um homem ainda sem identificação foi encontrado morto a golpes de arma branca. O fato aconteceu no interior de um imóvel na rua 2 de Julho. A informação da polícia é que a vítima estava morando na localidade há cerca de um mês, juntamente com uma mulher e outro homem, mas não se tem pistas da autoria do homicídio. O caso está sendo investigado pela delegacia do município.

Delmiro Chaves de Oliveira, 64, foi atropelado e estava internado no Hospital João Alves. Na tarde de ontem, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Você pode querer ler também