ARACAJU/SE, 8 de janeiro de 2025 , 16:37:26

logoajn1

Irmã de empresário paraibano morto por policiais sergipanos pede julgamento; relembre o caso

 

Em entrevista ao Jornal da Fan nesta terça-feira (7), Gabriella Moura, irmã de Gefferson Moura, assassinado por três policiais sergipanos em 2021, pede o julgamento dos réus. O empresário paraibano perdeu a vida durante uma suposta operação policial realizada pelo delegado Osvaldo Resende Neto.

“Nós pedimos que Sergipe saiba que o caso de Gefferson não vai cair em esquecimento. Nós vamos conseguir, sim, a data do júri, e nós vamos anunciar, posteriormente, essa data para todos acompanharem o desfecho, porque eu acho que todos querem ver a finalização desse crime, com o desfecho de condenação dos culpados, que eu acho que é o mínimo que Gefferson merece. Merece ser honrado, porque ele era, sim, uma pessoa de bem, um bom pai, um bom filho, e jamais ele iria desobedecer qualquer ordem policial. Tudo o que foi feito, foi um crime bárbaro, um crime que chocou o país inteiro. Então, Gefferson merece, sim, ser honrado”, afirmou.

Ainda na entrevista, Gabriella comentou sobre a demora para marcar a data do julgamento popular.

“Os advogados de defesa fazem diversos tipos de manobras judiciais para pode atrasar o processo. O que eles querem é isso, atrasar o processo, para que no dia do júri já não esteja tão viva a memória de tudo o que o criminoso fez”, contou.

O julgamento deverá ser realizado na Paraíba, na comarca de Santa Luzia.

Fonte: Fan F1

Você pode querer ler também