ARACAJU/SE, 28 de outubro de 2024 , 0:21:04

logoajn1

Irmãos pulam de ponte para escapar de atentado à mão armada

Da redação, AJN1

 

No início da manhã desta quinta-feira (3), os irmãos Salom Silva, 39, e Suélio Silva, 49, caminhavam sobre a ponte Joel Silveira, no Mosqueiro, quando foram atacados por dois elementos portando arma de fogo. Os suspeitos, sem motivos aparente, começaram a atirar contra as vítimas.

 

Sem ter muito o que fazer, os irmãos correram e, na tentativa de escapar dos tiros, numa atitude inesperada, pularam da ponte, que tem a altura de 19 metros.

 

Eles foram resgatados por um pescador, que os levaram às margens da Orla Pôr do Sol, onde uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência foi acionada para prestar os primeiros socorros.

 

Os tiros atingiram, de raspão, o queixo e o braço de Suélio, enquanto Salom foi ferido no dedo d amão esquerda. “Dois elementos passaram na descida da ladeira da ponte depois eles dispararam vários tiros contra nós. Chegou a acertar no queixo e no braço de meu irmão, em mim acertou no dedo. Foi Deus quem entrou em nossa mente e fez com que a gente pulasse a ponte e pudesse nos salvar”, contou assustado Salom.

 

A Polícia Militar foi chamada, mas até agora não colocou as mãos nos suspeitos. 

 

Você pode querer ler também