Com uma carreira marcada por grandes sucessos e uma voz inconfundível, o cantor e compositor José Augusto promete uma apresentação repleta de memórias e emoções neste sábado, 5 de abril, no Salles Multieventos, em Aracaju. A turnê “Histórias em Canções – 50 anos” é um projeto grandioso de celebração e garante surpreender, oferecendo uma experiência sensorial completa.
O público presente poderá conferir os grandes clássicos de uma carreira marcada por sucessos atemporais e interpretação única, trazendo uma atmosfera repleta de memórias, explorando as histórias por trás de cada canção.
“Chegar aos 50 anos de carreira é um privilégio e uma bênção. Esta turnê é uma forma de agradecer aos fãs que estiveram ao meu lado ao longo dessas décadas. Será um momento especial para compartilharmos juntos as histórias que essas canções contam e celebrarmos a música que nos conecta”, destaca José Augusto.
Sucessos não faltarão, com histórias reveladas por trás de cada canção, como “Chuvas de Verão” até a emblemática “Evidências”, além de “Separação”, “Indiferença”, “Sábado” e “Fantasias”. Além das músicas consagradas, José Augusto também promete surpresas e novidades durante o show, com as canções “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, composição do amigo Moacir Franco, e “Te Amo, Te Amo, Te Amo”, sucesso de Roberto Carlos.
“Histórias em Canções – 50 anos” é a mais recente expressão de sua paixão pela música, em uma turnê que promete emocionar e inspirar. Suas canções e sua presença cativante no palco fazem dele uma referência incontestável na música romântica brasileira.
Benito Di Paula
Um dos grandes nomes da música popular brasileira, o pianista, cantor e compositor Benito Di Paula vem a Aracaju com a turnê “Do Jeito que a Vida Quer”. O cantor divide o palco do Teatro Tobias Barreto neste sábado, 5 de abril, às 21h, com o filho Rodrigo Vellozo, também cantor, compositor e pianista.
No repertório, só sucessos. As canções mais conhecidas de Benito serão recriadas por novos e inventivos arranjos que iluminam e ampliam toda a riqueza da obra construída por Benito em toda sua carreira.
“Do Jeito que a Vida Quer”, “Retalhos de Cetim”, “Mulher Brasileira”, “Charlie Brown”, “Além de Tudo”, “Vai ficar na Saudade” são alguns dos sucessos que não poderiam ficar fora do roteiro. O show traz ainda músicas inéditas dos mais recentes álbuns, “Infalível Zen”, de Benito e “O Mestre Sala da Minha Saudade”, de Rodrigo Vellozo.
Fontes: Assessorias