Kim Kardashian e Kanye West chegaram a um acordo sobre o divórcio, de acordo com a declaração de uma fonte com conhecimento das negociações à CNN.
Pelo acordo, cuja minuta foi obtida pela CNN, Kardashian receberá US$ 200.000 (aproximadamente R$ 1.055.600,00) por mês em pensão alimentícia de Kanye West, que no ano passado mudou legalmente seu nome para Ye, e compartilhará a guarda conjunta de seus quatro filhos.
A CNN procurou representantes de Kardashian e West para comentar.
Kardashian pediu o divórcio de West em fevereiro de 2021, alegando diferenças irreconciliáveis.
O casal se casou em uma luxuosa cerimônia na Itália em 2014.
Em março de 2022, Kardashian foi declarada legalmente solteira após ter o pedido para alterar seu estado civil concedido.
Em entrevista à Vogue no início deste ano, a fundadora da Skims explicou o que levou à sua separação pública, dizendo que “por muito tempo, fiz o que deixaria outras pessoas felizes” e que ela decidiu: “Vou me fazer feliz”.
Ela continuou dizendo que “mesmo que isso tenha criado mudanças e causado meu divórcio, acho importante ser honesto consigo mesma sobre o que realmente te faz feliz”.
“Eu escolhi a mim mesma”, disse ela à publicação. “Acho que não há problema em escolher você”.
Em setembro, West, que no final deste ano perdeu várias parcerias de negócios após uma série de comentários antissemitas, pediu desculpas publicamente a Kardashian em uma entrevista ao “Good Morning America” por “qualquer estresse” que ele tenha causado a ela.
“Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que tenha causado, mesmo em minha frustração, porque Deus me chama para ser mais forte”, disse West.
Fonte: CNN Brasil