Os carros e motos apreendidos em blitz nas ruas e avenidas de Aracaju, ou envolvidos em acidentes de trânsito serão levados a leilão pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Pátio Aracaju, dia 21 de outubro, no Cotinguiba Esporte Clube, na Avenida Augusto Maynard, 13, bairro São José, a partir das 8h30. Mais de 200 lotes serão colocados à disposição do público para arremate.
O pregão será realizado nas modalidades presencial e online, sendo que nesta última, para participar, o interessado deverá se habilitar, fazendo o seu cadastro no site eletrônico www.lancese.com.br e o envio do documento para o e-mail contato@lancese.com.br.
Credenciamento
De acordo com o administrador do leilão, Valério César de Azevedo Déda, o credenciamento presencial poderá ser feito no escritório do leiloeiro e no Cotinguiba Esporte Clube, no dia do pregão. “Os bens relacionados serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram e sem garantia, podendo ter sua condição alterada até seu apregoamento. No ato da arrematação, o comprador deverá fornecer as informações necessárias para a emissão da nota fiscal e não será permitida em nenhuma hipótese, a alteração do nome do arrematante”, pontuou o leiloeiro, acrescentando que não haverá acerto de contas no dia do pregão, exceto para pagamento do sinal (20%) e comissão do leiloeiro (5%).
Arremate
Segundo o leiloeiro oficial, após a comprovação do pagamento do preço ofertado pelo arrematante será providenciada a emissão da nota fiscal e a partir do dia 31 de outubro de 2016 os bens começarão a ser entregues livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus, exceto débitos do Ranainf e no estado de conservação em que se encontram. “Não caberá em nenhuma hipótese a SMTT de Aracaju, ao Consórcio Pátio Aracaju ou ao leiloeiro, qualquer responsabilidade quanto a conservação ou reparo de bens arrematados”, ressaltou.