Da redação, AJN1
A livraria Saraiva, uma das editoras mais renomadas do país, está fechando sua loja no Parque Shopping, em Aracaju. A informação foi confirmada ao portal AJN1 por um funcionário — que até poucos dias estava empregado pela livraria.
Especializada em redes varejistas de conteúdo com foco em educação e cultura, a Saraiva inaugurou a unidade no Parque Shopping, com mais de 300 m2, em fevereiro de 2022, após encerrar atividades, depois de 11 anos, em outro centro de compras na capital.
Não há informações se a tradicional livraria — fundada em 13 de dezembro de 1914 por Joaquim Inácio da Fonseca Saraiva, imigrante português — vai abrir outra loja em Aracaju.
O portal AJN1 está tentando contato com a assessoria de comunicação da livraria para mais detalhes do encerramento das atividades no Parque Shopping.