ARACAJU/SE, 28 de outubro de 2024 , 18:21:56

logoajn1

Makro diz que vai cooperar para identificar as causas do incêndio

Da redação, AJN1

 

A assessoria de Comunicação da Makro Atacadista divulgou nota hoje (11) lamentando o incêndio que atingiu a loja localizada em Aracaju na noite de ontem. A empresa esclarece que a sua preocupação principal é com a segurança e o bem-estar dos seus funcionários, dos clientes e da comunidade.

 

Segundo a nota, uma estrutura de colaboradores do Makro, composta por profissionais de recursos humanos, jurídico e engenheira, está atuando junto aos funcionários para prestar todo o apoio necessário.

 

“O Makro informa que está cooperando com as autoridades locais para identificar as causas do acidente e salienta que não tem informações precisas sobre os danos causados na loja. O Makro faz questão de enaltecer publicamente o empenho e agradecer a dedicação e o valoroso trabalho do Corpo de Bombeiros e das autoridades locais para conter o incêndio”, diz um trecho do texto.

 

Incêndio

 

A loja do Makro, situada na avenida Tancredo Neves, zona Oeste de Aracaju, pegou fogo ontem por volta das 18h. O Corpo de Bombeiros Militar só conseguiu conter as chamas no início da manhã de hoje. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Vivaldy Cabral, todos os funcionários e clientes conseguiram sair rapidamente do estabelecimento e não há registro de vítimas.

 

Sobre o Makro

 

Atuante no mercado atacadista no sistema de autosserviço, o Makro comemora 44 anos de atuação no Brasil e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente transformadores de alimentos e os pequenos varejistas.

 

Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui 74 lojas no território brasileiro, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de suas marcas próprias Aro e M&K. Além disso, a companhia opera 67 restaurantes e 34 postos de combustíveis.

Você pode querer ler também