Da redação, AJN1
A médica dermatologista Maria Eugênia Correia Teixeira, 70, morreu neste sábado (20) vítima de complicações da covid-19. Ela precisou ser internada em um dos hospitais particulares da capital após ser infectada pelo novo coronavírus. Maria Eugênia era sobrinha do empresário Oviêdo Teixeira e prima do ex-deputado federal José Carlos Teixeira, ambos já falecidos. Ela também foi uma das proprietária da Uniclinica.
O Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed/SE) lamentou a morte da dermatologista. “Nossos sentimentos não só à família, mas a todos os médicos que conviveram com ela!”, diz um trecho da nota divulgada pelo sindicato.
A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) também externou luto pelo falecimento da médica. “Assembleia Legislativa de Sergipe lamenta em nome do presidente Luciano Bispo, a morte da médica dermatologista Maria Eugênia Correia Teixeira, aos 70 anos ( vítima de complicações da covid-19), ao tempo que deseja força aos familiares e amigos neste momento de dor profunda.”