Da redação, AJN1
Nessa terça-feira (3), morreu Paulo Roberto Rocha de Santana, quarto sergipano vítima da explosão ocorrida na metalúrgica Tex Tarugos, localizada em Cabreúva (SP), no último dia 1º de setembro. O óbito foi oficialmente confirmado pelo delegado que cuida do caso, Ruíter Martins, à TV TEM na manhã desta quarta-feira (4).
O corpo de Paulo será submetido a cerimônias de velório e sepultamento no município de Tomar do Geru, sua cidade natal. Dentre as seis vítimas do trágico incidente, outros três eram sergipanos: Joselito dos Santos de Jesus, Weverton Oliveira da Silva, 42 anos; Fernando Nascimento dos Santos, 25 anos, naturais de Cristinápolis, enquanto os demais eram residentes de Cabreúva (SP) e outra de Betim (MG).
A empresa Tex Tarugos divulgou que, no momento da explosão, cerca de 40 colaboradores estavam presentes na metalúrgica, todos eles maiores de idade.
Segundo delegado Ruíter Martins, a polícia ainda aguarda laudos da perícia, que não têm previsão de serem finalizados, já que a Polícia Científica vem aprofundando o grau da perícia com novas visitas à empresa.