O jornalista Enrico Giovani Allievi, de 75 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, em Aracaju, na noite desta quinta-feira (4). Ele morava sozinho. A família suspeita de mal súbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, em seguida, será liberado. Os locais do velório e da cremação ainda não foram definidos.
Allievi atuou em diversos veículos de comunicação sergipanos. Foi editor do Correio de Sergipe (CS), integrou a diretoria de imprensa da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e exerceu o cargo de secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju durante a gestão do ex-prefeito Almeida Lima. Seu último trabalho na área foi na assessoria de comunicação da Sergás.
O ex-prefeito Almeida Lima lamentou a morte do jornalista. “Amigo e profissional que me prestou relevantes serviços e ao povo de Aracaju, como secretário de Comunicação, quando fui prefeito. Aos seus familiares, deixo meu testemunho de sua dignidade e a gratidão por ter bem servido a mim e à cidade”, declarou.
-Com informações Destaque Notícias