Da redação, AJN1
O forneiro Weverton Oliveira da Silva, 42, é o segundo sergipano morto na explosão em uma metalúrgica, no município de Cabreúva em São Paulo, ocorrida no dia 1º. Ele teve praticamente o corpo inteiro queimado e estava internado no Hospital da Clínicas, em São Paulo,mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Weverton era natural de Cristinapólis e trabalhava na metalúgica havia mais de 14 anos como forneiro. Segundo o irmão dele, Walison Oliveira da Silva, no dia do acidente a vítima deveria está de folga. “Era a folga dele no dia do acidente. Não era para ele ir trabalhar, só que ligaram”, disse em entrevista à TV TEM.
“Nós recebemos aquele tremor todo, quando ficou todo mundo agoniado. Quando eu descobri, tinha sido na empresa que meu irmão trabalha. A agonia foi muito grande, todo mundo tentando ajudar de uma forma”, lembrou Walison.
Corpo liberado
O corpo do outro sergipano que morreu com a explosão na metalúrgica foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP).
Fernando do Nascimento Santos trabalhava na empresa e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi velado nesta quinta-feira (7) na quadra do bairro Pinhal, mesmo localidade onde fica a empresa.
O enterro será em Cristinápolis (SE), cidade natal de Fernando, mas ainda sem horário definido.O traslado do corpo será feito de avião.
*Com informações TV TEM