ARACAJU/SE, 29 de novembro de 2024 , 1:54:15

logoajn1

Motorista de Eliza Clívia segue internado na UTI do Huse

 

Da redação, AJN1

O motorista Cleberton José dos Santos, 35, que saiu ferido no acidente que matou a cantora Eliza Clívia e o companheiro dela, o baterista Sérgio Ramos, ambos com 37 anos, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Já o empresário João Paulo Torres da Silva, 32, recebeu alta médica na manhã de hoje (19). Já o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho, 38, foi liberado do hospital no sábado (17).

O acidente que encerrou de forma trágica a carreira da ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró aconteceu no início da tarde da última sexta-feira (16), no cruzamento das ruas Arauá com Maruim, no centro da capital. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, mostram o momento em que o condutor do veículo no qual a cantora estava com o marido, o empresário e o sanfoneiro, invade a preferencial e é atingido por um ônibus. Eliza e Sérgio Ramos tiveram mortes no local.

Eliza Clívia foi sepultada no final da tarde de ontem (18) no cemitério da Saudade em Livramento, no cariri paraibano. Antes o corpo da cantora foi velado no Palhoção do Forró. Familiares, amigos e fãs lotaram o local para prestar as últimas homenagens. No momento do enterro, fãs cantaram várias músicas que fizeram sucesso na voz da artista. Já o baterista Sérgio Ramos foi velado na funerária Rosa de Saron no bairro Jaguaribe em João Pessoa (PB) e depois seguiu para a cidade Currais Novos, no Rio Grande do Norte, onde aconteceu o sepultamento.

Em entrevista a uma emissora de TV da Paraíba, o sanfoneiro Paulo Teixeira lembrou que eles estavam se deslocando para uma entrevista em um veículo de imprensa de Aracaju e ao passar no cruzamento da rua Maruim com Arauá, o motorista do veículo no qual estavam não obedeceu a placa de “Pare” e acabou atingido pelo ônibus. O acidente está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).

Carreira

Eliza Clívia iniciou carreira na cidade paraibana de Monteiro (PB) onde integrou a Big Banda. Depois foi para banda potiguar Cavaleiros do Forró, onde permaneceu de 2003 a 2013. Após deixar a Cavaleiros do Forró, Eliza migrou para banda Cavalo de Aço, da qual saiu neste ano de 2017 para tentar uma carreira solo.

Você pode querer ler também