ARACAJU/SE, 24 de outubro de 2024 , 10:20:26

logoajn1

Mulher é assassinada a facadas em via pública após reclamar de assédio do próprio vizinho

Da redação, AJN1

 

Mal começou o ano e a violência, entrelaçada com a estupidez humana, já assusta os sergipanos. Ontem (1º), uma mulher identificada como Maria Roseli Lino dos Santos, de 29 anos, foi morta a golpes de faca na rua em que morava, no bairro Olaria, em Aracaju.

 

Segundo a polícia, o assassino foi identificado como Duílio dos Santos Silva, 30 anos, vizinho da vítima. No momento do crime, o elemento estava consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos, na porta de casa.

 

Ao avistar Maria Roseli, Duílio começou a assediá-la verbalmente. Maria, assim como qualquer mulher que se preze, não gostou do que ouviu e reclamou da cantada machista e inoportuna. Duílio, no entanto, não gostou da reclamação da vítima e foi em casa pegar uma faca. Depois correu em direção à Maria e a esfaqueou em via pública.

 

Estarrecidos, vizinhos benquistos da vítima ainda tentaram apreender Duílio, mas ele conseguiu fugir e evitar o linchamento público.

 

Segundo populares, o criminoso, que ainda se encontra foragido, é usuário de drogas e desafeto de quase toda a vizinhança.
 

Você pode querer ler também