Da redação, AJN1
Uma ação conjunta da Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência Penitenciária da Polícia Penal de Sergipe resultou na apreensão de cerca de 270kg de maconha prensada. A operação começou na cidade Cristinápolis e se estendeu até o município baiano de Esplanada. A operação foi divulgada nesta terça-feira (30).
De acordo com a polícia, inicialmente as equipes interceptaram, em Cristinápolis, um veículo que era conduzido por uma mulher. Nele foram encontrados 70 kg de maconha. Nos levantamentos realizados, os policiais descobriram a existência de mais drogas, que estariam armazenados em um casebre na cidade de Esplanada (BA). No imóvel foram apreendidos mais 200 kg da droga.
A mulher detida em Cristinápolis foi encaminhada para o Departamento de Narcóticos (Denarc), em Aracaju, juntamente com o material apreendido. Agora o Denarc trabalha para chegar a outros envolvidos com o tráfico e qual seria o destino da maconha.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e à localização de suspeitos de ações criminosas como o tráfico de drogas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia. O número é o 181, e o sigilo do denunciante é garantido pela segurança pública.
*Com informações SSP