Da redação, AJN1
Até o final do ano Nossa Senhora do Socorro deve contar com uma loja do Assaí Atacadista. O anúncio foi feito no início da semana, durante um encontro entre representantes da rede de atacarejo e o prefeito do município, Padre Inaldo. Atualmente a rede já dispõe de duas lojas em Aracaju e uma em Itabaiana.
A nova unidade do Assaí, cujas obras estão previstas para começar no mês que vem, deve gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos. O processo seletivo para quem deseja trabalhar no novo empreendimento é on-line, mas ainda não foi iniciado.
“É uma grande notícia para o nosso município. Mais uma oportunidade que trará desenvolvimento econômico e social, além de renda para a nossa gente”, destacou Padre Inaldo.
O sócio do Fundo Imobiliário York, Dênis Guimarães, informou que a expectativa do grupo é que a inauguração da loja aconteça em dezembro. “O Assaí traz desenvolvimento, empregos, rendas e baixa o preço da cesta básica da região. A ideia do Assaí é sempre vender barato, vender produtos de qualidade e dar mais acesso à população a uma boa alimentação com preço baixo”, lembrou.
O Assaí Atacadista será construído no conjunto João Alves Filho, nas imediações da rotatória do Siri. A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Industria e Comércio (Semic), está prestando todo o apoio ao grupo empresarial. “Estamos felizes de ver o destaque que Socorro está alcançando no país. Isso demonstra que o trabalho da gestão municipal está sendo eficiente”, conclui o secretário Luiz Carlos.