Em contagem regressiva para o retorno da maior feira de negócios dos mercados atacadista e varejista do estado, o Supervendas Sergipe, os mais de 60 expositores iniciam a logística para a montagem de estandes e a apresentação de produtos. Na oitava edição, o evento acontecerá no período de 9 a 11 de outubro, no Centro de Convenções AM Malls, após um hiato de nove anos. Realizado pela Associação Sergipana dos Supermercados (Ases), junto ao Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e ao Sindicato Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise), o Supervendas Sergipe reunirá diversos segmentos do ramo supermercadista, ofertando oportunidades únicas para efetivação de negócios entre os participantes.
“Estamos ansiosos e nos preparativos finais para essa grande festa e retomada do Supervendas Sergipe pela Ases, Fecomércio e Sincadise. É um marco importante dessas três gestões. Estamos apostando num grande sucesso, com uma movimentação financeira de milhões de negócios, beneficiando toda uma cadeia de distribuição. Recentemente estivemos em Maceió, na Fesuper, um evento muito importante, e agora é aguardar a nossa edição de retorno, que certamente também será um sucesso”, diz o presidente da Ases, Bruno Ferreira.
Direcionado a supermercadistas, distribuidores, donos de mercadinhos, bares, lanchonetes e restaurantes em geral, o Supervendas Sergipe é um evento histórico que retorna ao cenário econômico do estado com o objetivo de impulsionar os empresários da cadeia de consumo a partir de um encontro único e diversificado durante três dias. “Estamos muito otimistas com o retorno desse grande evento, que já marcou a sua história no calendário de negócios em Sergipe e estados vizinhos”, disse o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade.
Em números
Com 1.600m² e mais de 60 expositores, o Supervendas Sergipe 2024 espera um público acima dos 12 mil visitantes durante os três dias de evento. A organização aguarda a presença de empresários da cadeia de consumo na grande feira comercial que retorna ao calendário de ações econômicas do estado, com o objetivo de impulsionar os negócios e compartilhar atualizações dos setores atacadista e varejista.