ARACAJU/SE, 24 de novembro de 2024 , 3:40:06

logoajn1

Operação da PC termina com dois suspeitos mortos e um preso

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), realizaram uma operação que resultou na prisão de um homem e na morte de outros dois suspeitos de integrar um grupo criminoso da Bahia. A ação aconteceu na manhã de hoje (24) no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. Com eles foram apreendidos armas e drogas.

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, os suspeitos vinham monitorados pela polícia. “Eles já foram presos na Bahia e já foram presos aqui em Sergipe, em outra oportunidade. Então a gente localizou os investigados em um apartamento localizado no bairro Inácio Barbosa, na Zona Sul da capital sergipana”.

No momento da abordagem, dois acusados entraram em confronto com os policiais. Eles foram baleados e encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito foi preso em flagrante por estar guardando uma pistola e grande quantidade de entorpecente.

Na operação, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas – uma de calibre 9mm e outra, 380 – e um revólver de calibre 38. Além dos armamentos, as equipes apreenderam uma vasta quantidade de drogas envolvendo substâncias como ecstasy, cocaína, crack e maconha.

*Com informações SSP

Você pode querer ler também