Uma ponte foi roubada durante o dia na cidade de Amiyawar, na Índia, recentemente. A notícia vem do South China Morning Post, que diz que a polícia do país está tentando rastrear os responsáveis após moradores da cidade terem solicitado que a ponte em questão, de aproximadamente 30 anos, fosse desmontada porque não era mais utilizada.
Uma equipe apareceu para desmontar a ponte, mas suspeitas foram levantadas sobre a procedência do acordo, feito, de acordo com o que falaram os trabalhadores, com o departamento de irrigação do estado.
No entanto, eles não encontraram resistência, já que possuíam os equipamentos de demolição próprios retirar a ponte. “As pessoas vieram com máquinas pesadas, cortadores e trabalharam por dois dias durante o dia para desmontar a ponte”, disse Gandhi Chaudhary, um morador local.
Porém, os trabalhadores não eram afiliados ao governo do estado. Agora, a polícia está perseguindo os ladrões e afirma já ter pistas de sua localização. Cortada, a ponte provavelmente já foi vendida para sucata.
“Identificamos alguns membros da gangue e alguns ainda não foram rastreados”, comentou Subash Kumar, um policial. “Eles destruíram bens públicos e roubaram uma ponte.”
Fonte: Uol