Da redação, AJN1
O que seria apenas uma brincadeira, acabou em tragédia. Por volta das 10h50 da manhã desta terça-feira (7), uma parede desabou sobre três pessoas que se balançavam em uma rede de descanso, armada dentro de uma residência localizada no bairro da Torre, no município de Canindé de São Francisco, distante 213 quilômetros de Aracaju, mantando uma adolescente de 13 anos e ferindo sua prima, uma mulher identificada como Maria Aparecida, de 20 anos, proprietária da casa, e seu filho de 1 ano e meio.
A parede veio ao chão porque, de acordo com familiares, não suportou o peso das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer, mas constatou o óbito da menina no local e encaminhou as outras duas com lesões leves para o Hospital Regional de Canindé.
A Agência Jornal de Notícias entrou em contato com a recepção do Hospital, que confirmou a fatalidade e disse que estado de saúde de Maria Aparecida e seu filho é bom.
Ainda segundo o Hospital, a jovem é proveniente do assentamento Alto Bonito, também em Canindé, e passava o dia na casa da prima. O sepultamento do corpo deverá ocorrer na manhã desta quarta-feira (8).
Matéria atualizada às 15h20 para acréscimo de informações.