ARACAJU/SE, 31 de outubro de 2024 , 21:41:58

logoajn1

PC conclui inquérito e indicia George Magalhães por estupro e corrupção de testemunhas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) concluiu o inquérito do suposto estupro que teria sido praticado pelo radialista George Magalhães. O indiciamento está sob o acompanhamento da promotora de justiça Dra. Priscila Tavares, da 1ª Vara Criminal de Aracaju. Com o inquérito concluído, caberá à promotora acusá-lo ou não de estupro e corrupção ativa de testemunha.

A novidade no inquérito é o indiciamento do também radialista Antero Alves, que era produtor do programa de George. De acordo com as delegadas Mariana Diniz e Renata Aboim, ele é suspeito praticar o crime de corrupção ativa de testemunha.

Entenda

A prisão do radialista George Magalhães, que é acusado de estupro contra uma mulher de 42 anos, foi motivada por uma tentativa de cooptar uma testemunha, interferindo assim nas investigações.

Na manhã do último dia 13 de setembro, os policiais cumpriram a preventiva decretada pela justiça e prenderam o radialista no momento em que ele saía do condomínio e seguia para emissora de Rádio onde apresenta um programa jornalístico.

Ele foi levado ao IML para existe de corpo de delito e depois encaminhado para sede do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). No dia seguinte, 14, foi levado para a Cadeia Pública de Estância, onde permanece encarcerado até hoje.

Você pode querer ler também