Da redação AJN1
Está concluído o inquérito policial que investiga a morte da cantora de forró eletrônico Eliza Clívia, de 36 anos. O trágico acidente ocorreu no último dia 16 de junho, quando a vocalista e sua banda colidiram o veículo contra um ônibus do transporte coletivo, no cruzamento das ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju.
O marido de Eliza, o baterista Sérgio, também veio a óbito. Outros três integrantes da banda que estavam no veículo, identificados como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Teixeira de Carvalho tiveram ferimentos leves.
O relatório foi finalizado com base nos depoimentos de sobreviventes, testemunhas, bem como da análise do laudo pericial do local do acidente, das imagens e dos veículos.
A delegada Daniela Lima, da Delegacia de Trânsito, e os peritos Luciano Neto e Fabrício Rodrigues Costa irão conceder uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (13), na sala de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, com o intuito de esclarecer os fatos.