Equipes da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante Clara Vitória dos Santos, 20 anos, Felipe dos Santos Lourenço, 21, e Marcus Winnicius Rodrigues Campos, 19, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no loteamento Belo Horizonte, no bairro Cidade Nova.
De acordo com os delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, o trio foi preso no interior de uma casa da localidade no momento em que foram flagrados em posse de 29 trouxas de maconha, já preparadas para a venda; além de uma arma de fogo calibre 12, de fabricação artesanal e uma capa de colete balístico.
Segundo as investigações, Felipe dos Santos já tem passagem pelo sistema prisional e encontrava-se em regime aberto há aproximadamente quatro meses. Ele já tinha sido condenado por tráfico de drogas e tinha cumprido pena Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto. Além desse crime, ele também é investigado pela prática de roubos na cidade.
Os acusados serão encaminhados para unidades da Polícia Civil na capital, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia (181).
Fonte: SSP