ARACAJU/SE, 24 de novembro de 2024 , 6:15:58

logoajn1

PC investiga morte de adolescente em festa particular na Barra dos Coqueiros

Da redação, AJN1

A equipe da Delegacia da Barra dos Coqueiros investiga a causa da morte da adolescente Stefany Andreia Santos Nascimento, 16, ocorrida no início da manhã desta terça-feira (21). A informação é que ela foi levada ao hospital de Pequeno Porte Santa Luzia, na Barra, por uma irmã e três homens. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, Stefany apresentava o quadro de extremidades frias e cianóticas, sem pulsos centrais e/ou periféricos e midríases. Foram realizadas tentativas de reanima-la, mas sem êxito.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam, que a adolescente participava de uma festa particular em um imóvel alugado na Barra dos Coqueiros. Por volta das 5h30, depois de passar mal, ela foi socorrida, mas acabou indo a óbito.

No Instituto Médico Legal (IML), não encontrada nenhuma lesão externa suficiente para ter provocado a morte da jovem. Por isso, segundo a direção do IML, foi coletado material biológico para análises importantes durante o inquérito policial. As investigações serão mantidas para descobrir em quais circunstâncias aconteceu o fato que resultou na morte de Stefany.

A Polícia Militar destacou que o fato não tem relação com shows que aconteceram na praça de eventos. Além disso, não houve registro através do número 190 e a polícia só foi informada da situação após a entrada da adolescente no hospital. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia nas investigações deve repassá-la através do Disque Denúncia (181).

Fake news

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) esclarece que um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, que mostra uma jovem gravemente ferida, ensanguentada, sendo socorrida em uma rua, não tem relação com a morte de Stefany. O vídeo é de um fato ocorrido no domingo (20), durante os festejos de carnaval no bairro Casa Amarela, no Recife (PE).

*Com informações SSP

Você pode querer ler também