ARACAJU/SE, 28 de outubro de 2024 , 14:22:52

logoajn1

PC investiga saque a caminhão de refrigerantes

Quem participou do saque ao caminhão com uma carga de refrigerantes que tombou na manhã da sexta-feira (22) na avenida Augusto Franco, antiga Rio de Janeiro, no trecho próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), será alvo da investigação que está sendo realizada pela equipe da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), coordenada pela delegada Daniela Lima. Por determinação do delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, foi instaurado um inquérito policial para apurar o fato.

 

Os envolvidos poderão responder pelo crime de furto que tem uma pena prevista de quatro anos de reclusão. Imagens que circulam em redes social onde várias pessoas aparecem recolhendo e transportando os produtos retirados do caminhão devem auxiliar a polícia na identificação dos envolvidos. Além disso, nas imagens aparecem placas de veículos de passeio e motos de envolvidos no saque, que só não foi maior porque houve a intervenção de militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). 

 

Até o momento seis pessoas, uma delas com residência fora de Sergipe, já foram identificadas e serão convocadas a depor durante a semana. A delegada Daniela Lima ressaltou que a equipe da DEDT está trabalhando para identificar o máximo de envolvidos no saque. Hoje, o condutor do caminhão com a carga de refrigerantes será ouvido na delegacia. 

 

“A Polícia Civil não aceita a grande nem a pequena corrupção. Fatos como esses, considerados irrelevantes,  são o reflexo de uma cultura de tolerância à corrupção”, afirmou a delegada Daniela Lima. Para a delegada, a atitude dos envolvidos no caso foi vergonhosa.

 

* Com informações da SSP

Você pode querer ler também