Da redação, AJN1
Uma denúncia sobre um ponto de tráfico no bairro Loyola, legou a equipe de investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Lagarto a apreender 100 pinos plásticos com cocaína e mais 350 gramas da droga ainda para serem fracionados. Na operação, que aconteceu na manhã de hoje (19), um homem e uma mulher também foram presos.
De acordo com policiais, nos levantamentos realizados, eles chegaram a um homem que já tem passagens por tráfico e que foi preso anteriormente no início do ano. Enquanto investigação a venda de drogas na localidade, os policiais observaram o supeito repassando drogas para usuários.
A equipe do Denarc abordou o homem e na casa dele foram encontrados inicialmente 40 pinos de cocaína. Depois de confirmar que existiam drogas armazenadas em outro local, os policiais seguiram até o endereço e encontraram a companheira do acusado, que mantinha a vigilância de 60 pinos da droga e mais de 350 gramas de cocaína ainda para ser fracionados, uma balança digital e 200 pinos plásticos vazios.
*Com informações SSP