Policiais civis prenderam Raimundo Paixão Oliveira Santos, 26, foragido do estado de São Paulo por sequestro e homicídio. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (12), no loteamento Novo Horizonte, bairro Cidade Nova, em Estância.
Segundo a PC, contra Raimundo existem dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cubatão/SP e pela 2ª Vara Criminal de Bertioga/SP, respectivamente pela prática de sequestro, cárcere privado, tortura e homicídio qualificado.
De acordo com informações dos delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, o acusado, juntamente com outros quatro homens, sequestraram um casal na cidade de Bertioga/SP e os levaram para um sítio, onde eles teriam sidos torturados.
Ainda conforme os delegados, os criminosos teriam exigido que ambos informassem onde estava uma quantidade de droga que teria sido roubada deles. O homem sequestrado conseguiu fugir do sítio e denunciar os envolvidos à polícia. A mulher foi assassinada.
Raimundo, ao ser interrogado, confirmou que fazia parte de uma associação criminosa, porém negou ter participado do homicídio contra a vítima. A delegacia Regional de Estância recebeu o mandado de prisão encaminhado pela Vara Criminal de Cubatão, tendo os policiais civis realizado diligências investigatórias e conseguido localizar e capturar Raimundo.