Durante ação conjunta coordenada pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória foram recuperadas 842 camisas masculinas roubadas de uma empresa de confecções da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
De acordo com o delegado Artur Herbas, as investigações começaram quando um representante comercial da empresa vítima entrou em contato com a Polícia Civil de Sergipe, para informar que camisas roubadas no dia 19 de janeiro estavam sendo exibidas em manequins e vendidas num estabelecimento da cidade de Nossa Senhora da Glória.
Nos levantamentos realizados, os policiais descobriram que loja denunciada possuía filiais em diferentes municípios de Sergipe. “Foram feitas diligências em diversas cidades, para coletar indícios de receptação, e, após o levantamento inicial, a Polícia Civil se deslocou para fazer apreensões, ao mesmo tempo, em Glória, Lagarto, Itabaiana e Socorro”, afirmou o delegado Artur Herbas.
No total, foram apreendidas 842 camisas masculinas de dois modelos diferentes de uma determinada marca, que totalizam o valor de R$ 56.329,00, conforme valor de venda de varejo.
A pessoa apontada como a proprietária das quatro lojas ainda não foi encontrada. As investigações seguem até a elucidação completa da ação criminosa. Já as camisas roubadas, serão restituídas à empresa pernambucana.
Além da Delegacia de Glória, participaram da operação as Delegacias Regionais de Itabaiana e Lagarto, além da 5ª Delegacia Metropolitana, de Nossa Senhora do Socorro.
*Com informações Ascom SSP